domingo, 1 de setembro de 2013

Como foi o Workshop em Mogi das Cruzes neste final de semana

Neste final de semana realizamos o Workshop de Introdução ao Método em Mogi das Cruzes. A energia do amor e do carinho esteve presente durante todo o tempo. Pudemos aprofundar nos estudos e ancorar um pouco mais da energia guerreira.

No primeiro dia, mais teórico, estudamos as bases e o propósito do método. Todos puderam, também, vivenciar posições marciais ligadas a intenções mentais e perceber o como isso é poderoso, forte. Ainda passamos pelo compromisso guerreiro, que possibilita acharmos um propósito para o treino que acontece no segundo dia, normalmente Domingo pela manhã.

No Segundo dia, fizemos então, a prática O-DGI pela manhã. Em um maravilhoso céu aberto e com a energia do Sol abençoando, pudemos vivenciar o que é O Despertar do Guerreiro Interno.

O grupo se mostrou do início ao fim muito compromissado e com muita vontade de aprender mais sobre o assunto. Isso possibilitou ancorarmos uma energia muito amorosa e também forte durante todo o trabalho. 

Gostaríamos de agradecer imensamente por toda a receptividade do grupo de Mogi, em especial a Ana e o Carlos da Alma Zen, que nos receberam em seu espaço, no acomodaram e dispuseram de muito carinho comigo e com o Edu e a Cris que estavam juntos, vindos de São Paulo.

Um agradecimento especial também a Deise do espaço Padma Namastê Yoga, quem disponibilizou o espaço para estarmos juntos fazendo o Workshop em Mogi.

Abaixo alguns momentos deste final de semana, desde o cuidado com um delicioso café da manhã, até a prática na manhã de Domingo.

Boa semana a todos - Fernando Belatto


 Café da manhã na Almazen ( com Ana e Carlos )

 Meditação ( início do Workshop - Sábado)

 ( Eduardo Farah, Fernando Belatto, Crsitiane Ferreira ) 
Equipe de São Paulo

 Início da prática física no Domingo pela manhã

 
 Grupo unido no final do Workshop



Nenhum comentário:

Postar um comentário