sábado, 23 de março de 2013

Oração Guerreira

Oração Guerreira

Que o amor se apresente para mim. 
Não me sinto com coragem de ir até ele. 
Muita vergonha de meus defeitos, minhas fraquezas. 
Tem uma parte em mim que quer fugir do amor, muito medo dele... Achando que ele é um tirano...
Mas tem uma parte mesmo que mental que ja sabe que o amor existe, mas, não da espaço para ele se manifestar devido a tamanha identificação com essa parte fraca e seca que identifico dentro de mim... As vezes me confundo com essa parte... Mas esse não sou eu, não pode ser...

Faço então uso da oração, converso com Deus:

Deus, grande mestre, o puro amor... Tenha compaixão!
Sei que você pode dar um jeito nisso... Sinto que preciso mesmo de sua luz. Já deu de Guerra, Já deu de sofrimento...

Venha, se apresente! Te dou liberdade para vir até despercebido se assim for menos doloroso para mim... Pois sei que o amor vai fazer sumir aquilo que acredito ser e só vai deixar aquilo que Sou...

Se apresente mesmo que seja como uma gota de amor neste deserto... Estou precisando disso, estou precisando lembrar da experiência do verdadeiro amar... Só preciso disto, uma gota de néctar, de puro amor! Sinto que esta pequena experiência do puro amor será suficiente para nutrir o Guerreiro que existe em mim. Por favor, venha, se manifeste, mate a minha sede. Me de benção, me de desta água... Levante este Guerreiro que se esqueceu de quem é e de força para que possa trilhar com coragem o caminho da divina lembrança de quem ele É !




Nenhum comentário:

Postar um comentário