terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aula Aberta


(O-DGI) - O Despertar do Guerreiro interno é um método desenvolvido com o objetivo de Despertar a Consciência Guerreira. Nisto está implícito o desenvolvimento de nossas Virtudes Inerentes. 



“As Virtudes sustentam comportamentos. Estes definem o rumo de nossas vidas.”



“Chamo de Consciência Guerreira o estágio de consciência relacionado ao nosso terceiro Chakra, conhecido também como o Chakra Guerreiro. Nele esta o desenvolvimento de nosso poder pessoal e auto-estima. Guerreiro Interno é o nome dado a força observadora que reside dentro de nós, é ela que tem a capacidade de se desidentificar da Guerra, compreende-la e através de sua intencionalidade positiva, redirecionar os vertores da vontade para as virtudes inerentes do Ser, criando assim comportamentos mais centrados e harmoniosos.” Fernando Belatto - Facilitador da atividade.



A atividade foi desenvolvida a partir de movimentos do Yoga e das Artes-Marciais. Durante a aula o aluno experienciará esta energia Marcial (Guerreira) e a utilizará de forma consciente, mergulhando em seu mundo iterno e dando força para o desenvolvimento de  sua presença e virtudes!

------------

Aula Aberta -  O Despertar do Guerreiro Interno



Data: 01/012/2012 - sábado
Local: Espaço Zenshin Wellness - Rua Capitão Cavalcanti, nº 307 - Vila Mariana (Próximo a Faculdade ESPM).
Valor: R$ 40,00
Horário: 10:00 as 12:00 (favor chegar com uns 15 minutos de antecedência).
Inscrições: contato@guerreirointerno.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário