domingo, 2 de setembro de 2012

Oração Matinal


Que neste dia que começa eu possa sentir a conexão com a divindade que tudo permeia…
Que Deus, o Mestre Interior, possa hoje me conduzir… 
Que se no meu caminho eu precisar passar por ensinamentos difíceis, que então, eu não sofra… 
Que eu possa aprender neste dia pela linguagem do Amor…
Que eu possa neste dia me lembrar de meus Dons e Talentos e que eu possa usa-los em benefício de todos…
Que a Mãe Natureza supra todas as minhas necessidades e que nada do que eu precise me falte…
Que a abundância e a prosperidade estejam comigo em cada passo, em cada momento deste dia…Que eu sinta a alergia no meu coração e que ela me nutra de energia em todo o caminhar…
Que eu chegue aonde eu precise chegar e que conquiste o que preciso conquistar...
Com Amor, Verdade e Honra!
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário