domingo, 13 de maio de 2012

Oração a Maha Lakshmi



Sri Maha Lakshmi, Deusa da Abundância, 

Neste dia das mães, em nome de todos os Guerreiros de Luz, estes, os quais estão dedicados no caminho do coração, venho pedir: nunca nos abandone.
Que tuas bençãos possam nos servir de conforto. 
Que nunca passemos necessidades nessa caminhada. Que seu Divino colo esteja sempre pronto para nos receber, pois, sabemos que a jornada é longa e árdua, e somente o colo da Mãe Divina pode nos trazer a graça de continuarmos essa batalha. 
Como água fresca, seu brilho nos fortalece, como o mais forte alimento, seu ohar nos purifica e nos traz energia para completarmos a nossa missão. 
Assim como Arjuna, quando se alinha a Krishna, se alinha automaticamente com Radha, eu sei, que me alinhando ao meu coração eu vou me alinhando com você.

Me pegue na mão, me guie. Eu e todos aqueles que por ti soicitarem guiança e ajuda!

Que assim seja Mãe Divina!



Nenhum comentário:

Postar um comentário