quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aula Aberta - 16/06


(O-DGI) - O Despertar do Guerreiro interno é uma atividade que visa levar o praticante a desvendar o mundo interno, entrando em contato com sua própria força vital. 
É uma prática que visa despertar a “Consciência Guerreira” de cada um.

Essa “Consciência Guerreira” é o nome dado para as forças internas que alinham o Ser Humano com o seu verdadeiro propósito (Dharma). 

“ Costumo dizer que o Guerreiro é sinonimo de Serviço, e Serviço, por sua vez é a capacidade de o Ser se doar para o outro sem querer nada em troca. Todos temos Dons e Talentos que, quando Despertados, nos levam a um contato com o Servir. Isso porque, quando você está agindo a partir daquilo que você mais gosta de fazer, a atividade vira prazer, o foco para de ser no resultado e passa a ser no caminhar, na qualidae da ação. Isso, para mim, é ser um autêntico Guerreiro!  Se dedicar para ver o outro brilhar.” Fernando Belatto - Facilitador da atividade.

A atividade foi desenvolvida a partir de movimentos do Yoga e das Artes-Marciais.    Durante a aula o aluno experienciará esta energia Marcial (Guerreira) e a utilizará de forma consciente, mergulhando em seu mundo iterno, visando o resgate de sua verdadeira força, atributos e virtudes!

-------------------------

Aula Aberta -  O Despertar do Guerreiro Interno

Data: 16/06/2012 - sábado
Contribuição: R$ 30,00 
Local: Espaço Zenshin Wellness - Rua Capitão Cavalcanti, nº 307 - Vila Mariana (Próximo a Faculdade ESPM).
Horário: 10:00 as 12:00 (favor chegar com uns 15 minutos de antecedência).
Inscrições: Entre no site (link abaixo), entre na aba “contato”, preencha o formulário e coloque no assunto:  “Aula Aberta”

Entraremos em contato para a confirmação!

**Limite de vagas ( 20 pessoas )**



Nenhum comentário:

Postar um comentário