terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O-DGI para um profissional das ondas

Salve Guerreiros!

Já é noite aqui na India e me preparo para dormir, porém, antes de me recolher, decidi enviar para vocês algumas fotos de um momento que para mim foi muito importante: o treinamento da pratica " O Despertar do Guerreiro Interno" que dei para Alexandre Takeo, profissional do Stand Up, conhecido no meio esportivo como "Magrinho".

Este treinamento aconteceu na semana do Natal, a qual passei no Sul do Brasil, mais precisamente em Ibiraquera, que por sinal é maravilhoso. Fiquei hospedado em um lugar muito lindo chamado Natural Park, lá, tive a oportunidade de conhecer Mariane Sefton, namorada de Magrinho. Depois de uma conversa, Mariane sentiu que a pratica poderia ajudar seu namorado, então, decidimos marcar este treino.

Enfim, a pratica foi muito legal, foi um grande prazer conhecer Alexandre, esse profissional do Stand Up que leva sua vida dedicado a dar o melhor dele pelo esporte e é possível ver nos olhos dele que ele ama o que faz!

Magrinho ainda é colunista de um site muito bacana cujo link é: http://www.supclub.com.br/ , lá fizeram uma matéria sobre a pratica e para aqueles que quiserem ver é só clicar no site e conferir na integra.

Magrinho é patrocinado pela Mormaii e para aqueles que quiserem curtir as fotos das altas ondas surfadas por esses amante dos mares é só checar o Facebook dele:

Namastê meus amigos e até breve!

Fernando Belatto

Seguem algumas fotos da pratica:





Nenhum comentário:

Postar um comentário