segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bem Vindos!


Olá Queridos Guerreiros!!!

É com imensa felicidade que apresento para vocês o site Guerreiro Interno. Esta, com certeza é mais uma ferramenta que possuímos nesta importante fase da evolução planetária, que nos ajudará a caminharmos em direção a entrega ao nosso Mestre Interior, ou seja, a nossa essência, Eu maior, ou como dizia Jung, ao nosso Self.

Por ser uma ferramenta nova baseada no Budo (arte-marcial), o site é auto-explicativo, então, para que você entenda as atividade, sugiro que leia primeiramente a parte conceitual para depois seguir na leitura introdutória das práticas. Lembrando que as práticas aqui mencionadas fazem parte de um Budo moderno que não visa a competição externa e sim o aprimoramento da Consciência Guerreira de cada um.

Estou saindo de viagem ainda neste mês de Dezembro, passo o ano novo na India, estudando, meditando e aprendendo pouco mais aos pés de meu amado Guru ji, mas, aproveito esta mensagem para já convida-los (isso para todos, sem excessão) em fevereiro de 2012, para fazerem um aula experimental, tanto da prática “O Despertar do Guerreiro Interno” quanto o “Flowing Jiu-Jitsu”. Estaremos enviando as inscrições em breve...

Para finalizar, gostaria de dizer que aqui será o espaço onde centralizarei as informações sobre as atividades, mensagens, novidades, etc... Por isso, se for de sua vontade, acompanhe nossa página clicando em “participar deste site”. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com agente clicando aqui, ou enviando um email direto para contato@guerreirointerno.com.br.

Meus amigos, que todos possam ter uma virada de ano maravilhosa e que 2012 possa ser realmente o marco de uma nova era de ouro, de prosperidade, amor e felicidade para todos!!!
Fiquem na paz, fiquem na Luz!!!

Fernando Belatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário